Foto: Tales Trindade (Diário)
Subiu para quatro as vítimas de acidentes de trânsito, na região, durante o último fim de semana. A chuva e a cerração podem ter contribuído para que os casos acontecessem, incluindo dois atropelamentos. Todos os acidentes são investigados pela Polícia Civil.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O último acidente registrado foi o atropelamento de Libera Tuchtenaghen, 83 anos, que foi encontrada morta na noite de domingo (27) às margens de uma estrada vicinal na localidade de Rincão Despraiado, no interior de Agudo. Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atenderam à ocorrência. A Polícia Civil investiga o atropelamento e tenta identificar o veículo envolvido.
Na noite de sábado, outra pessoa morreu atropelada na BR-287, perto do trevo de acesso à Cohab Santa Marta, em Santa Maria. Um homem, que não havia sido identificado até o fechamento desta edição, foi atingido por um Fiat Argo preto, com placas de Balneário Camboriú (SC), que era conduzido por uma motorista de 34 anos, natural de Santa Maria, que não sofreu ferimentos. A vítima vestia roupas usadas por operários que trabalham em obras de estradas.
Também no sábado (26) à noite, a colisão de um Chevette e um Palio na BR-158, em Santa Maria, causou a morte de João Rodrigo Spode Tauchen, 44 anos, e deixou um casal com ferimentos graves. Tauchen viajava sozinho no Chevette.
Já na madrugada de domingo, o motociclista Andrei Santos Dalaporta, 30 anos, morreu ao colidir contra um poste na BR-158, perto do Viaduto da Uglione.
Despedidas
O corpo de Andrei Dalaportafoi sepultado na manhã desta segunda-feira (28) na localidade de Nhu-Porã, em São Borja. O enterro João Rodrigo Tauchen ocorreu pela manhã no Cemitério São Caetano, no distrito de Boca do Monte, em Santa Maria. Já a despedida de Libera Tuchtenaghen foi na tarde desta segunda, no Cemitério Municipal Agudo.
Leia mais: